sábado, 1 de janeiro de 2011

- adélia alexandra barros moreira *-*

Sabias que há quem diga que somos primas? – e é que somos mesmo :o , que desgosto hein? :b
Não és passado mas também não és presente, és algo consecutivo na minha vida, que não desiste de pertencer a essa mesmo, és algo que eu não quero perder nem deixar por nada, mas nada mesmo, és um mundo cheio de cor, que me faz viver & sorrir de uma maneira forte, tiras o preto e o branco da minha vida, fazes do meu dia um arco íris :$
«Não são simples palavras, são sentimentos verdadeiros, espontâneos, lindos, únicos, em que antes não era igual.
Nada é capaz de te substituir, nada é capaz de ser o que somos, nada é capaz de passar pelo que nós passamos, não há nada como nós as duas juntas!»
Minha menina mais linda *-*, eu não só tenho que agradecer-te por todos os momentos que me proporcionaste, mas também, pelos abraços, as nossas conversas no teu/meu quarto, teu/meu sótão até ás tantas, os nossos gritos, as nossas musicas bonitas , até aquelas que cantávamos á noite no teu jardim ou aquelas que sentávamo-nos no muro de minha casa a cantarmos para as pessoas :$, és das pessoas com mais coração que eu conheço, foi por me ter apegado tanto a ti, que agora por cada vez que não te tenho, sinto que algo me falta*
Por todas aquelas fotografias com significado, por todos os beijinhos com sentimento :$
Eu não sou nada sem ti, não aguento estar muito tempo chateada contigo, e por mais que haja algo* que nos faça zangar :x, nós não aguentamos e tudo volta *-* , e uma amizade VERDADEIRA , é mesmo assim, não tem fim!
Sabes prima, uma vez perguntaram-me se tu eras como uma melhor amiga para mim, e eu apenas limitei-me a dizer: “ melhor amiga não diria, mas é como uma irmã, a Adélia é sem duvida daquelas raparigas que eu não tenho medo de cair, porque sei que ela vai estar lá para me dar a mão e levantar, a Adélia é aquela prima em que eu partilho a maior parte das minhas coisas, a Adélia (…), pronto, a Adélia é a Adélia, ela é mesmo assim , diferente ! “
-e sim prima é AGORA que eu preciso de um abraço bem apertadinho teu, por favor :c
És o sentimento mais marcante , eu amo-te
susana moreira rodrigues, 31-12-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks love(s).

what do tou think?