sexta-feira, 20 de maio de 2011

« foi só um sonho. »

Cresceu devagarinho mas de uma forma forte, era uma vontade que não podia esperar, de abraçar , abraça-los aos dois, a minha mãe e o meu pai; deslizar a minha mão naquela pele macia, dela; e beijar naquela barba rija mas que causava um aspecto engraçado, dele.
Olhei-a nos olhos e senti que ela necessitava o mesmo que eu , então abracei-a , mas abracei-a com toda a força, dei-lhe uns quantos beijinhos e voltei abraça-la como se já não a visse à muito tempo, larguei-a e voltei-me para ele.
Inconscientemente ouvi uns ruídos, de forma brusca e sobressaltada, parecia que tinha acordado, levantei-me e os meus pés guiaram-me, parecia que só tinham um rumo, dava passos largos (...) entretanto abri a porta do quarto deles e já se fazia tarde, era por volta das 4h da manhã, mas as lágrimas já não paravam de me escorrer, a minha cara entristeceu, o meu corpo parecia doente, o meu coração padecia uma cor obscura, virei-me e segui para o meu quarto, deitei-me sobre a minha cama agarrei-me à almofada e relembrei sem esforço o momento sucedido, só estava o meu pai deitada naquela cama, o lugar dela encontrava-se completamente vazio e continuava a mesma almofada de sempre, no mesmo sitio, ela não estava :c
tinha sido só um sonho que alimentou uma saudade que não desvaneia :c

EU AMO-TE MAMÃE m-i-n-h-a

3 comentários:

  1. digo-te esta mesmo lindo,muita força.
    adoro vou seguir sem duvida :b

    ResponderEliminar
  2. ana almeida - muito muito obrigada mesmo * e ainda bem que gostaste $:
    gosto muito dos teus textos , sigo-te :')

    ResponderEliminar

thanks love(s).

what do tou think?