quinta-feira, 21 de julho de 2011

ignorância .

Há pessoas que cobiçam a minha postura, a minha maneira de ser, o meu cabelo, o meu sorriso e até o meu coração.
Gosto que me falem da sensação de gostar do preenchimento do coração. do sentimento de sentir. há pessoas quem me pesam a alma. e quando dizem "recordar é viver", só o dizem porque não conhecem o sabor amargo da saudade. a dor de algo que já se teve e não se tem mais. já entrei em crise existencial, aquela pessoa, voçês sabem ... aquela ... aquela que nos faz falta que não preenche o vazio. já estive mais só que sozinha. já vivi no escuro. já parti por causa de um amor, e sei que não podia ser de outra forma. percebi porque ali cheguei e para onde fui dali para a frente. voltei abrir cicatrizes mal fechadas, voltei andar na chuva, chorei todas as dores do passado mas elas adoeciam sempre, mas nunca desisti.
Há momentos em que é preciso parar para compreendermos o nosso próprio valor. Lembra-te, "se alguém nos Ama, acabará por aparecer". Por nos dar a mão "não querer, não ter, não precisar, não necessitar" é a cobardia; porque eu queria, eu precisava , eu necessitava de voltar a ter alguém que me preenchesse o vazio.
A cada dia apercebo-me que idealizamos sempre grandes sonhos em grandes pessoas mas com o tempo apercebemo-nos que os sonhos, esses sim são grandes, mas as pessoas são pequenas , bem pequeninas.
- free myself.

8 comentários:

  1. vou seguir o teu blog Susana, gostei muito.

    ResponderEliminar
  2. eu mudei de blog , este é muito recente :)
    Obrigada por seguires ;$

    ResponderEliminar
  3. isso é bom , é sinal que gostas *-*

    e tens andado bem pequenina ? ;3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, é muito bom saber que apesar da minha distância no blog continuo a ter os meus queridos seguidores (:
    Beijinhos da Joana Moreira do blog "Sem fronteiras, sem horas e sem obrigações"

    ResponderEliminar
  5. onh que fofa *-*
    és muito clara no que escreves, é bom ler !

    ResponderEliminar
  6. Oh que querida (:
    Eu amo escrever, e sempre gostei, escrevia muito, e no blog escrevia todos os dias, porque também criei o blog apenas para isso, na altura em que estive pior, e é optimo ter aqui o meu cantinho
    Joana Moreira, do "Sem fronteiras, sem horas e sem obrigações"

    ResponderEliminar

thanks love(s).

what do tou think?