domingo, 1 de janeiro de 2017

Quem diria

Quem diria que eu a um ano atrás  estaria a despedir-me de ti. De um atraso, de uma palavra sem chegada, as tuas vindas e idas, e o meu ponto final. 
Puro, nu e cru. O retorno que eu prometi não ter volta se me deixasses. Atitude. Eu queria que a tua atitude sobrepusesse qualquer palavra, qualquer beijo ou toque. 
Não há nada melhor que um mulher bem amada.  
E 2016 foi o ano. 
O ano que eu quis com os pés assentes ter-te por completo como sempre quis mas que as cicatrizes que me foste deixando acentuou o valor que tu tens e que eu me esquecia de ver. 
Mas a ironia do destino fez com que o caminho que nos separou também nos unisse. 
É amor e se não for amor eu não sei o que é. 
Amo-te. 

2 comentários:

  1. Querida,que sejas feliz. Mas cuidado, ama-te acima de tudo! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que durante algum tempo, deixei o amor-próprio um bocadinho de lado, mas está de volta e com mais força. Obrigada querida, beijo grande

      Eliminar

thanks love(s).

what do tou think?