segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Estou perdida mais uma vez



Lembro-me da ultima vez que aqui estivemos, as árvores são as mesmas mas com mais folhas, a água continua límpida e a mesma pedra que pisamos ainda abana ... A última vez que aqui estivemos juntos e agora estou sozinha neste mesmo sítio, como em tantos outros que me fazem lembrar de ti. 
As pessoas são poucas mas nem fazes a mínima ideia do barulho que se faz na minha mente.
Estou perdida mais uma vez. 
Não te quero ver, estou farta de te ver e não voltar a ver. Não me ligues mais, não me escrevas mais, não me procures mais. Não te lembres mais de mim e não fales de mim a ninguém. 
Não sou mais a tua segunda opção, não sou mais um incômodo e deixo de ser o teu refúgio. Não procures mais noutras pessoas o que tens em mim, não tentes encontrar pedaços meus noutra...
Não quero ser mais uma dúvida.
E assim me despeço.
Amo-te

2 comentários:

thanks love(s).

what do tou think?