quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Prova-o

Pede-me para ficar. Diz-me que ainda existe uma garrafa à nossa espera naquele spot nosso, das segundas à noite. Convence-me a não abrir a porta do carro e, se for necessário empurra-me contra ela mas agarra-me pela cintura. Não me deixes ir. 
Explica-me mais uma vez até quando isto vai continuar ou o que realmente queres sem mendigar pelo "não sei". Acende o cigarro e devolve-me o fumo só para voltar a tocar nos teus lábios.Convida-me para sair, pede-me para dançar contigo e acompanhar os amadores passos de kizomba agarrada a ti. Pede-me uma massagem em cada canto e um beijo em cada ponto. Não me deixes olhar para o relógio. Convence-me a ficar contigo até as 4h ou 5h da manhã. Pede-me para ficar.
Esconde as minhas sapatilhas ou põe-nas no sitio mais alto que encontrares, distrai-me no maior abraço, ou rebola comigo pela cama. Tira-me os risos mais puros que me fazes sentir.
Só te peço que não me tires o tapete dos pés. Que não me tires o chão a qualquer momento, mas que a tires a ela, da tua vida. Tira-me antes a roupa e beija-me. Mas beija-me todos os dias.
Acredito tanto de ti como de mim que queiras vir. Mas se vieres, vem contigo. Por inteiro, como já te tive. 
Mas também não te quero na minha vida dia sim, dia não. Ou é sim, e é para sempre ou é não, e é nunca mais. Eu odeio o meio termo, o "mais ou menos", o "às vezes" ou o "não sei". Não quero que me prometas mundos e fundos e amanhã não tenha sequer uma mensagem tua. Prefiro que seja simples mas todos os dias. E se não for todos os dias, que seja sempre que possas. 
Mas pede-me para ficar.
Prova-me que me queres, prova-me que sou a pessoa com quem queres planear, ficar e casar. Prova-me que me amas acima de qualquer coisa, e que tudo isto não passam de meros obstáculos que tu queiras ajeitar. Não me provoques por me amares, e a tenhas pelo caminho mais fácil. Porque eu devia ser a determinação em cima da incerteza. E se assim o é,
Prova-o. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks love(s).

what do tou think?