domingo, 4 de outubro de 2015

05h:40m

Não sei se rio, se choro ou se durmo.
Não sei se fico contente, ou se me chateio. 
Chegar ao quarto, vestir o pijama, e deitar-me com a sensação de que estava tudo errado, ver a felicidade nos outros, enquanto me incomodam, mudam-me o humor. A chuva batia com intensidade na minha janela.
 O telemóvel toca. É ele. "Onde estás ???" (típicos pontos de interrogação) Conseguia ouvir a minha pulsação, a mil.O sono, o cansaço, desapareceu tudo!
Neste momento apetecia-me ignorar-te, mas há algo mais forte.
O meu relógio marcava as 3h:12m, estaria eu a sonhar? "Anda ter comigo
Chateada ou não, não havia tempo para pensar. 
Eras tu, bem ou mal.
Por momentos senti-te com saudades minhas, os abraços repetidos, os beijos sem eu pedir. Estava tudo diferente. A tua voz, a forma como me puxavas para ti, tudo. Parecíamos nós. E não era só impressão minha. Não houve arrependimento. Estavas em ti, como nunca. 
Pedires-me para nunca te deixar. Dizeres-me que sou a única pessoa em quem confias, dizeres-me coisas que nunca ouvi de ti. 
Estarei a ser iludida? Devo esperar por ti? Lutar? 
05h:40m já estavas mais para lá do que para cá. Cobri-te. Dei-te um beijinho e bati a porta.
Bati a porta com a sensação que amanhã seria outro dia, aquela sensação de medo que tudo mude e que ias reagir como se nada tivesse passado. Como antes. E nunca estive tão errada. Acordar com uma mensagem tua. Não resistires aos meus "lol" e ligares-me. Não há melhor conforto, não há. 
Não diria louca, mas apaixonada. Só uma pessoa me faria levantar do quentinho da minha cama para ir ter contigo.
Amo-te. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks love(s).

what do tou think?