sábado, 24 de outubro de 2015

Vazio

Não sabes quantas vezes fiquei nervosa ao ponto da fome e do sono desaparecer. Quantas noites mal passadas, quantos sorrisos falsos ou bons dias arruinados.
Não fazes a mais pequena ideia das vezes que percorri caminho para tua casa, quantas vezes escrevi-te sem obter resposta.
As chamadas não atendidas acumuladas no teu telemóvel que jamais me faziam exitar. 
As vezes que te procurei como melhor amigo, o meu melhor amigo!
As promessas de que tudo ia ficar bem e que querias-me contigo.
Os sentimentos de culpa e que estava a fazer tudo errado quando só queria fazê-lo por nós. 
Hoje sei que muitas das coisas foram em vão. Que as tuas vontades nem sempre coincidem com as minhas. Em que me culpas das persistências quando envolve chateares-te com outras pessoas(sem a minha intenção) ... As vezes que tentas não magoa-la, espedaçando-me a mim. 
Para mim chega, quando as tuas atitudes nem sempre correspondem as coisas que dizes. 

Não o faria se não me tivesses marcado mesmo, se as merdas que fizeste não estivessem entranhadas e que a única coisa que eu pense seja nisso. Neste momento não há nada. Vazio.
Cheguei a odiar-te por tudo o que me disseste e eu saber que me amas ou que ao menos tenhas um pingo de consideração por mim. E acredita nunca repeti tantas vezes as palavras "eu odeio-te". E mesmo assim não entrou. 
Mas neste momento sou eu a não querer.
E nem te consigo perceber. És confuso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks love(s).

what do tou think?