segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Hoje tens-me. Amanhã perdes-me para sempre.

Sei que deixaste de ler as minhas coisas, que deixei de fazer parte dos teus planos e do teu tempo.
Sei que ainda te lembras de mim e que a vontade de me ter por perto ainda aí está, apesar de lutares contra isso. 
Há poucas coisas que me fazem pensar que gostes dela. Mas como de mim, nenhumas. Tudo o que há entre nós, mesmo sem haver, quando estamos juntos. Tu esqueces-te dela. Tu perdeste comigo.
E por mais erros que ambos tenhamos cometido, só me fez perceber de tudo o que eu tinha, do que eras, do que conquistamos, do que queríamos. E voltou tudo com muito mais força. 
É impossível acreditar que não sintas a minha falta, se também me procuras, se ambos podemos, queremos e fazemos. 
Não seja o arrependimento a fazer algo por ti, porque nessa altura já não existe nós.
A carne não é fraca se tu quiseres. Hoje tens-me de corpo e alma, completamente tua, amanhã perdes-me para sempre. 
Arrisca. Não esperes.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Muita força a nós bebe, o que é nosso a nós volta 🍀 beijinho

      Eliminar
    2. o pior é quando achamos que era nosso e descobrimos que nunca foi. beijinho babe

      Eliminar
    3. Há coisas que por mais verdade que fossem, preferia ficar na ignorância de não as descobrir ...

      Eliminar
  2. a quem o dizes, pior é quando pensas que tudo passou voltas a ver e as pernas tremem como da primeira vez. custa ignorar e fingir que não ainda para mais quando sabes que do outro lado o coração está completamente solto ou preso noutra. há coisas que se pudesse escolher não sentia por mais que me tenham ensinado muito na vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior mesmo e eu achar que ele está certo das coisas que me diz, que tem a certeza do que sente, mas no fundo e apesar de me as dizer ele tem outra pessoa ... Acredita que isso ainda me deixa mais nervosa, mais passada, mais tudo... Mexe tanto comigo ..

      Eliminar
    2. acredita que sei exatamente o que tu sentes, até ter chegado o momento que eu disse "basta, amo-te mas não vou continuar sendo a 'outra' custa demais. aguenta-te" e ainda hoje me faz confusão, ele continua com ela e quando o voltei a ver vi-lhe na put* dos olhos que estava tudo igual, que ele gostava de mim mas era fraco para não acabar com ela. as coisas que ainda me diz, como olha, o que faz por mim, como me protege, tudo. mas não dá. não te podes permitir seres a 'outra' ou esperares, só te estás a magoar a ti. falo tanto por experiência própria!

      Eliminar
    3. Mas acontece-me exatamente o mesmo, como é possivel? É que é mesmo isso, porque quando me cruzo com ele é tudo diferente. Depois venho embora com a sensação de que afinal continua tudo igual. Queria tanto ter a tua coragem, ou vontade, não sei, acredita.

      Eliminar
  3. encontrar alguém a passar pelo mesmo é bom por um lado e é péssimo por outro porque sei o que custa. não sou tão forte assim, ainda choro tanto. ainda quero respostas e os braços dele. mas sei que quando se vai embora eu fico pior. não posso deixar isso acontecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vai chegar o dia em que vou perceber que ou é ou não é, se até lá eu não aguentar provavelmente vou deixar de o achar mais importante do que eu própria. E aí eu vou deixá-lo ir, não por ele mas por mim... Enquanto isso, eu ainda luto para que algo dê certo, e que a esperança não se perca ...
      Porque depois de tudo eu ainda acho que vale a pena ...

      Eliminar
  4. bastava ele estalar os dedos e eu estava lá de novo. é mau dizer isto. mas é a realidade. mas não corras mais atrás, ele se quiser e se gostar mesmo vem atrás, vai procurar saber de ti, e vai arranjar mil e uma novas formas de dizer-te tudo sem precisar de palavras. se ele não quiser mesmo perder, sem ser por capricho, ele larga tudo e vem. até lá não corras mais atrás, não lutes mais, já fizeste isso tudo e é a ti que está a magoar. não desistas nem insistas, mas também não pares a tua vida. se tiver que ficar fica se não tiver é porque tens algo melhor à tua espera pensa assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a plena noção de tudo o que tu disseste se encaixa perfeitamente. Mas acaba por ser difícil, é como eu disse, vai chegar o dia em que isso vai acontecer, em que vou desligar de tudo ..
      E é mesmo assim, bastava ele estalar os dedos ...

      Eliminar
  5. sou sincera, digo-te que basta ele dizer "vem" para eu ir,mas não lhe dou o privilégio de o saber. se quer lute. hoje os meus afilhados pediram-me de formas bue queridas como madrinha e ele ficou bué aziado, via-se na cara dele, até bazou das praxes e tudo. mas não fui eu que escolhi. babe, custa eu sei, mas é o melhor, eles irão perceber depois. talvez seja é tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, há vezes em que me apetece mandar tudo para trás, mas basta eu saber que há apenas uma coisinha que me faça perceber que ele ainda quer que eu fico. Ele até pode dizer mil e uma coisas mas se houver uma boa entre elas eu não consigo deixá-lo. É inevitável, eu quero, ele quer. E estamos assim.

      Eliminar

thanks love(s).

what do tou think?