quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Amo-te. Claro que te amo.

Estou gasta.
Apetece-me chorar. Sinto-me num misto de emoções, triste mas muito feliz.
Receio adormecer e despertar com o teu desinteresse. Não me sinto acordada ainda, porque as pedras continuam no caminho e qualquer tradução a isto não fará sentido. Pedi tempo ao tempo e tudo o que ele me deu foi impaciência. 
Admito. Sinto-me insegura. Não estou preparada para não te ter. 
Já te senti mais meu que eu tua e em segundos perdi-te.
Não te perdoo se me fizeres sofrer, não te perdoo se decidires deixar-me sem tentares. Agora. Agora que chegamos até aqui. Agora que largamos tudo por nós.

Estás mais frio, e mais maduro também. 
Cresceste. 
Estás mais bonito. Não negues.
A tua barba arranha mais, mas não a trocaria por nada. 
Estás mais confiante e ousado também. Talvez, numa dessas noites aleatórias que nos deixamos levar, desaprendemos muita coisa. 
Perdi a conta das vezes que me pediste para não me "perder" e tudo o que eu queria era que fosses tu a não deixar. E tu não fazendo jus ao que eu queria, deixaste, mas que me perdesse contigo.
Estou com saudades tuas, e o melhor disto tudo é que posso ter saudades tuas, e ir ter contigo. Posso ter saudades e sufocar-te de beijos. Abraçar-te. És meu. 
Estive longe dos rótulos que nos intitulavam e fora deles entramos com o pé direito. Considerando a primeira opção, fizemos dois anos de namoro e agora sei que o melhor está para vir. Amo-te. Claro que te amo. 
Não aguento muito tempo sem ti, tu sabes. Morro de amores por seres um chato do pior e mesmo assim carinhosamente ainda toleras os meus pés gelados.
Amo-te. Claro que te amo.
Sabes, não sei quantas vezes chorei por não te ter por tão perto, e provar da pior forma o sabor do desprezo. Mas nada me preenche mais do que a certeza que a confiança não desvaneceu.
Estou louca. 
Por ti.
"Uma vez perguntaram-me "Se ele quisesse voltar, Tu voltavas? Mas quem é que no seu perfeito juízo diria que não ao amor?"
Amo-te. Claro que te amo. Meu amor.

P.S. Adorei o jantar. Inesperado. Controverso. Lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks love(s).

what do tou think?