segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Onde andas tu ?

Acabei de te largar a mão. Estou por minha conta agora. Já estava, mas achava que me ias segurar sempre. 
Estou doente de mim. Forçaste qualquer possibilidade de eu estar sozinha e eu nunca quis.
Quanto tempo achavas que estaríamos pelo meio termo?
À muito tempo que deixamos de ser crianças.
Aliado a qualquer força da natureza, já tu sabias que eu seria tua antes de o ser. Superaste até as minhas expectativas por te amar tanto. 
Foste o meu maior desafio, e a maior prova do meu amor. 
Foste tu que me disseste que há oportunidades que só existem uma vez na vida e pior que isso foste tu que mo provaste. Em 4 dias 2016 já me atropelou de memórias. 
Já recebi mais do que o que dei, e agora quero dar sem preocupar no regresso.
Já caminhei perdida este tempo todo e tudo o que ganhei foi alimento de um amor que se esqueceu dos pedais fora da bicicleta.
Esperava por uma oportunidade e agora nem espero por ela.
Mas, meu amor onde andas tu que à tempos que te procuro? 
Estive adormecida nos braços de alguém que me queria feliz e apagou toda a minha felicidade.
Nem sei se ainda continuo acorrentada neste amor que me preenche, mas dá-me vida outra vez. Dá-me a vontade de te dar tudo a que não dei antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks love(s).

what do tou think?